A vizinha de uma mulher que era agredida pelo companheiro ajudou a prender o homem após ouvir pedidos de socorro e acionar a polícia. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de segunda-feira (15), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha ouviu gritos e viu a mulher de 38 anos machucada, a partir de uma fresta na janela. Na sequência, ela ligou para a PM.
Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com socos e chutes, após ser questionado sobre uma conversa no celular.
O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica. Não há informações sobre a necessidade de atendimento médico à vítima.
Araçatuba
Um homem foi preso por ameaçar e bater na companheira, em Araçatuba (SP), na segunda-feira (15). Porém, as agressões cessaram quando populares flagraram o crime e atacaram o suspeito.
Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ferido em um posto de combustíveis e levado à Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.
À polícia, a vítima confirmou as agressões por parte do companheiro. Ele foi preso, mas permanecerá sob escolta policial enquanto estiver internado.