quinta-feira, junho 13, 2024
HomeBrasilMinas GeraisHomem sequestra, estupra, tortura vizinha por 24 horas e é preso

Homem sequestra, estupra, tortura vizinha por 24 horas e é preso

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

Um homem foi preso na quinta-feira (2), suspeito de sequestrar, estuprar e torturar uma vizinha por cerca de 24 horas. O crime aconteceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima, uma mulher de 35 anos, conseguiu escapar do cativeiro após pular uma janela enquanto o suspeito estava no banho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o homem, de 48 anos, a perseguiu e assediou antes do ataque. Na noite de quarta-feira (1º), ele a abordou na rua, colocou uma faca em seu pescoço e a levou para sua casa, onde a manteve em cárcere privado. Durante esse período, a vítima foi espancada, ficou sem comida e foi ameaçada para não contar o que aconteceu.

O major Henrique Rabello, da Polícia Militar de Minas Gerais, ficou impressionado com a brutalidade do crime. “Eu confesso que, em 22 anos de polícia, ver um crime bárbaro desse acontecer me surpreende”, disse ele. A vítima conseguiu escapar pulando uma janela e buscar ajuda em uma base da Polícia Militar. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito para receber cuidados médicos.

O suspeito foi preso em flagrante pouco tempo depois da fuga da vítima, quando foi encontrado em um bar da região tentando usar o cartão dela para fazer compras. A polícia informou que o homem tem um histórico criminal, com passagens por homicídio, roubo, furto e lesão corporal. O caso agora está sob investigação para determinar todos os detalhes do crime.




Leia mais

Mais lidas