Na noite de ontem, uma briga generalizada em um bar em Valentim Gentil, resultou em um trágico desfecho. Segundo informações preliminares, a briga envolveu mulheres e homens e culminou com dois deles esfaqueados.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao estabelecimento comercial, o proprietário relatou que a briga ocorreu ao lado do seu bar e envolveu diversas pessoas, mas não soube fornecer maiores detalhes. Ele informou ainda que o local não possui sistema de monitoramento por câmeras e que os feridos já haviam sido socorridos ao Pronto-Socorro Municipal.
Os policiais então se dirigiram à unidade de saúde para ouvir os relatos das vítimas. R. S. T. e B. E. P relataram que foram atacados com facadas por dois indivíduos, cujos motivos ainda estão sendo investigados.
Em busca dos agressores, a equipe policial, com o apoio de outras viaturas, realizou patrulhamento pelo bairro Penha, incluindo as vias Bahia, Paraguai, João Pessoa e Tupinambás, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Descobriu-se que um dos autores é um adolescente de 14 anos e o outro possui passagens pela polícia, incluindo outros esfaqueamentos e a morte do padrasto. Ambos estão foragidos.
A central de flagrantes foi acionada e, após contato com o investigador, a delegada plantonista tomou conhecimento dos fatos.
As vítimas foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga. Infelizmente, B.E.P uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso será investigado pela Polícia Civil de Valentim Gentil.