quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCidadesCatanduvaCasal sofre grave acidente em brinquedo de parque de diversões

Casal sofre grave acidente em brinquedo de parque de diversões

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

Um casal de 22 e 26 anos precisou passar por cirurgia ortopédica após ter o braço prensado contra uma escada em um brinquedo conhecido como Samba, em um parque de diversões de Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal, as vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De lá, foram encaminhadas para o Hospital Padre Albino, onde passaram por cirurgia e permanecem internadas.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou à TV TEM que estava no parque e que, momentos antes do acidente, seu marido presenciou uma peça se soltar do brinquedo. No entanto, segundo ela, as operações do brinquedo não foram interrompidas após o ocorrido.

A perícia foi acionada para investigar o caso. As vítimas, após receberem alta médica, passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também vai investigar o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Prefeitura se manifesta

Em nota oficial, a prefeitura de Catanduva informou que a empresa responsável pelo parque de diversões apresentou toda a documentação necessária para a emissão do alvará de licença para o funcionamento do local, expedido no dia 14 de março deste ano.




Leia mais

Mais lidas