quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCidadesCardosoTraficante de cocaína é preso em Parisi pela DISE de Fernandópolis

Traficante de cocaína é preso em Parisi pela DISE de Fernandópolis

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Fernandópolis prenderam em flagrante um homem de 36 anos, identificado como O.S.S., na cidade de Parisi, nesta terça-feira (16). A ação resultou na apreensão de 20 kg de cocaína.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação iniciado após a prisão de outro traficante. As investigações apontaram O.S.S. como o fornecedor da droga apreendida anteriormente.

Os policiais cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis. Durante a ação, além da cocaína, também foram apreendidos materiais utilizados para o tráfico, como balanças de precisão e embalagens.

A droga apreendida está avaliada em R$ 1 milhão. O flagrante foi apresentado na DISE em Fernandópolis. O preso passará por audiência de custódia e será transferido para uma unidade prisional da região.

Esta ação é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região. A DISE de Fernandópolis segue investigando o caso para identificar outros envolvidos na rede de tráfico




Leia mais

Mais lidas