quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCidadesFernandópolisVítima de acidente em Fernandópolis foi sepultado na tarde de ontem

Vítima de acidente em Fernandópolis foi sepultado na tarde de ontem

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

O corpo do rapaz de 21 anos, vítima de um acidente automobilístico registrado no final da tarde sábado, em uma avenida de Fernandópolis, será sepultado na tarde deste domingo.

A previsão de início do velório era para às 8h, mas a demora na liberação do corpo atrasou, com início às 10h30 início às 11h e sepultamento às 15h00.

Vinicius Lopes de Oliveira Pagotto era filho do advogado Toninho Pagotto, muito conhecido em Fernandópolis.

Nas redes sociais, amidos se manifestaram com sentimento pela morte do rapaz pedindo a Deus que conforte os corações dos familiares. Em vários grupos de whasapp, amigos pediam “força” neste momento de tristeza.

O ACIDENTE

Vinicius pilotava uma moto BMW, sofreu acidente após desviar de um carro na Avenida dos Arnaldos, no sentido bairro/centro. O jovem perdeu o controle da moto após bater no retrovisor de um veículo, o que o fez colidir violentamente com um poste. O impacto foi tão intenso que o capacete do motociclista saiu e voou longe, deixando-o desprotegido e resultando em uma grave pancada na cabeça. A vítima perdeu uma grande quantidade de sangue no local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao jovem, que apresentava um quadro gravíssimo com trauma na face, traumatismo craniano grave, fratura na tíbia e fíbula da perna direita, além de trauma na mão direita.

Ele foi encaminhado ao pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis onde seria transferido para um hospital em São José do Rio Preto, mas acabou não resistindo aos ferimentos.




Leia mais

Mais lidas