quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCidadesS.J. Rio PretoMotociclista morre após ser atingido por carro em avenida

Motociclista morre após ser atingido por carro em avenida

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

Um motociclista de 48 anos, identificado como Julio Cesar Salgado, morreu após ser atingido por um carro na Avenida Artur Nonato, no bairro Jardim Santa Maria, em São José do Rio Preto (SP). O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29), por volta das 22h40.

Detalhes do acidente:

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Julio Cesar seguia pela avenida quando foi atingido por um veículo conduzido por um jovem de 21 anos. Testemunhas relataram que o condutor do carro não respeitou o sinal vermelho.

Com o impacto da colisão, Julio Cesar ainda se chocou com outro veículo que transitava pela via. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A causa da morte foi politraumatismo.

Motorista do carro não estava embriagado:

O jovem de 21 anos, condutor do carro que atingiu Julio Cesar, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele passou por teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. O condutor do outro veículo envolvido no acidente também fez o teste e o resultado também foi negativo.

Investigação em andamento:

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e vai analisar imagens de câmeras de segurança na região para verificar se o momento da batida foi registrado.




Leia mais

Mais lidas