O prefeito João Paulo Cantarella e o vice-prefeito Marcos Mazeti anunciaram oficialmente a equipe de governo nesta serta-feira, 20, durante evento na Acif.
Veja quem integrará a equipe do novo governo:
SECRETÁRIO DA FAZENDA

José Carlos Roda – Formação Direito e Técnico em Contabilidade. Experiência Profissional – Atua na área da Contabilidade Pública desde 1995 – Prestou consultoria e assessoria pública em diversas prefeituras da região, como: Pontalinda, Aspásia, Mesópolis, Paranapuã, Urânia, Santa Salete, Dolcinópolis, São João das Duas Pontes e Ouroeste. – Também atuou em Câmaras Municipais e Institutos de Previdência Municipal da região.
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

Ari Okiama – Formação Ciências Contábeis. Experiência Profissional – Experiência em gestão administrativa, recursos humanos, assessoria técnica, previdência e contabilidade de RPPS – Atuou em diversas prefeituras: Suzanápolis, Santa Salete, Palmeira D’Oeste e Auriflama, sempre na área de Recursos Humanos com foco na eficiência administrativa e no cumprimento das normas legais.
SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

Carlos Roberto de Oliveira – Formação Engenharia Agronômica – Mestre em Produção Vegetal com ênfase em Nematologia – Especialista em Horticultura – Formação no Japão – Especialista em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Agrícolas Experiência Profissional – Atuou por 35 anos na CATI – Área de Planejamento – Professor universitário – Gestão e Educação Ambiental – Consultor ambiental – Sindicato Rural de Fernandópolis
SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E CIDADANIA

Wilson Francisco Domingues – Formação Direito – Mestre em Direito Constitucional – Especialista em Direito Público Experiência Profissional – Professor Universitário a 10 anos (Unifev), das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Internacional, Direitos Humanos e Direito Processual Civil. – Advogado militante a 23 anos, com 22 anos de experiência na área de Administração Pública. – Atuou como Procurador Municipal e Assessor Jurídico Municipal em municípios como Ouroeste, Orindiúva, Mira Estrela, Indiaporã, São João das Duas Pontes, São João do Iracema e Dolcinópolis.
SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Eberti Sabion – Formação Administração de Empresas – Pós-graduação em Gestão das Organizações Experiência Profissional – Vasta experiência em Escritórios de Contabilidade e Assessoria Pública – Empresário – Sócio da Ascont – empresa de sistemas e programas para comércio, indústria e profissionais liberais
SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO

Glenda Scandiuzi – Formação Publicidade e Propaganda. Experiência Profissional – Possui quase 30 anos de experiência na área de comunicação, atuando em diversas áreas como setor gráfico, radiodifusão, jornalismo e marketing político.
CHEFE DE GABINETE

Nelson Gazeta – Formação Contabilidade. Experiência Profissional – Gerente Administrativo e Financeiro do Grupo Okuma – Contador da Câmara de Guarani D’Oeste – Contador da Câmara de Indiaporã – Perito Contábil
SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO

Rubens Lopes – Formação Música Clássica – Mestre em Música Contemporânea e Dança Experiência Profissional – Ex-professor da Universidade Federal de Goiás – Professor desde 2018 da Corporação Musical de Fernandópolis com o maestro Fernando Paina. – Ganhador do 1° Prêmio Ernani de Almeida Machado (maior prêmio do Brasil). – Recebeu em 2012 o prêmio de excelência acadêmica da UNESP e Moção de Aplausos da Prefeitura de Fernandópolis em 2021. – Gravou com artistas como Toquinho e Anavitória e trabalhou como músico e produtor em mais de 50 orquestras em 23 países. – É escritor e tem um livro publicado sobre a felicidade.
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Silmara Adriana Teixeira – Formação Pedagogia – pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais. Experiência Profissional – Possui larga experiência em Gestão na Área de Assistência Social. – Foi Coordenadora de Projeto Social da Henry Pestalozzi (2010-2017) – Foi Secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Fernandópolis (2019-2021) – Era responsável pela implantação e inauguração do Centro Dia do Idoso de Fernandópolis (2019) – Foi gerente da Incubadora Empresarial da Prefeitura de Fernandópolis entre 2022- 2024.
SECRETÁRIO DE SAÚDE

José Martins Pinto Neto – Formação Enfermagem e Obstetrícia – Doutor em Enfermagem – Mestre em Enfermagem e Saúde Pública – Especialista em Administração do Serviço de Enfermagem e Saúde Pública Experiência Profissional – Docente das Faculdades Integradas da FEF desde 1990 – Professor do Curso de Medicina da Universidade Brasil – Campus Fernandópolis – desde 2005. – É Assistente de Coordenação do curso de Medicina desde 2017 – É Presidente da Comissão Gestora do Hospital de Ensino Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis desde fevereiro de 2012, representando a Universidade Brasil – Atuou como Enfermeiro da UTI da Santa Casa de Fernandópolis e na Secretaria de Estado da Saúde.
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

Waldir Bassan Jr. – Formação Engenharia Agronômica. Experiência Profissional – atua na execução de projetos para financiamentos para crédito rural desde 1994, dando apoio aos pequenos, médios e grandes produtores rurais. – Possui vasta experiência em gestão, principalmente voltada ao campo e ao pequeno produtor rural.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Valdete Magalhães – Formação Pedagogia Administração – Mestre em Ciências da Educação – Especialista em Gestão Estratégica da Educação Experiência Profissional – Possui experiência de mais de 25 anos no Centro Paula Souza – Atuou como docente, coordenadora de cursos na área de gestão e foi diretora da ETEC desde 2016, com amplo conhecimento nas áreas docentes e acadêmicas.
SECRETÁRIO DE TRÂNSITO

Paulo Zagolin – Formação Engenharia Ambiental Engenharia Civil Direito – MESTRE em Engenharia, com área de regulação e governança de Recursos Humanos Experiência Profissional – Atua como engenheiro a 15 anos, tanto na área pública quanto no setor privado, especialmente em projetos de infraestrutura urbana, urbanismo e meio ambiente. – Foi Policial Civil por 30 anos, atuando em Fernandópolis e na região. – Perito do Tribunal de Justiça de São Paulo.
SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

Airton Manoel de Medeiros – Formação Direito Contabilidade – ESPECIALISTA em Direito Administrativo, Gestão Pública e Licitações e Contratos Experiência Profissional – Empresário no ramo de Assessoria e Consultoria para órgãos e entidades da Administração Pública. Contador efetivo da Prefeitura Municipal de Valentim Gentil há mais de 20 anos.
SECRETÁRIO DE ESPORTES E LAZER

Kleber Torres Scarano – Formação Educação Física – Doutorando em Engenharia Biomédica – MESTRE em Bioengenharia – PÓS-GRADUADO em Treinamento Desportivo, Personal Training e Promoção da Saúde Experiência Profissional – Professor do curso de Medicina na Universidade Brasil e supervisor de módulo de Saúde Coletiva. – Professor no curso de Educação Física da Universidade Brasil e na Unijales – Presidente da Liga Acadêmica de Medicina Esportiva e Nutrologia. – Foi atleta de Basquete, defendendo Fernandópolis em diversas competições regionais e estaduais.
SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Mateus Paulique – Formação Engenharia Mecânica – Especialista em Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética – Especialista em Gestão de Projetos Experiência Profissional – Atuou em diversas empresas voltadas ao desenvolvimento e estruturação de novos negócios no setor de obras industriais.
SECRETÁRIO DE GESTÃO

Julio Sant’Anna – Formação Direito – Pós Graduado em Gestão Pública e Gerência de Cidades Experiência Profissional – Atuou em diversas prefeituras da região, como Indiaporã, Populina e Ouroeste.
PRESIDENTE DO IPREM

Marcelo Nossa – Formação Direito – Mestrando em Direito Tributário – Especialistas em Direito Tributário Experiência Profissional – Atuou como Secretário Municipal de Planejamento por 8 anos