Um homem de 53 anos foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (24) no Conjunto Habitacional São Deocleciano, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo de Carlos Antônio Bachini já se encontrava em estado avançado de decomposição no instante em que foi localizado.
Na Central de Flagrantes, o registro foi realizado por uma irmã (59 anos) da vítima e a documentação divulgada aponta que “o homem não fazia contato com a família desde o último dia 19 de agosto, por telefone. Tanto parentes quanto vizinhos notaram a ausência do aposentado”.
Na data dos fatos, os moradores das imediações sentiram um forte odor saindo da residência da vítima e acionaram o Samu. Conforme mencionado, o médico responsável pelo atendimento confirmou a morte e o já estado avançado de decomposição do corpo, exatamente às 12h30 de sábado.
A perícia técnica também esteve no local e realizou os testes necessários. Consta das informações do registro policial que o homem tinha problemas de diabetes e pressão. Não havia sinais de violência ou arrombamento no imóvel. Veículo funerário encaminhou o corpo para o IML, a fim de realizar exame necroscópico e a documentação foi enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos.