Um homem de 38 anos foi detido e internado após dar tiros dentro de um ônibus em São José do Rio Preto (SP), na noite de segunda-feira (9).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus procurou a polícia e disse que um homem estava atirando dentro de um ônibus no terminal rodoviário.
Policiais foram ao local e encontraram o homem sozinho dentro do veículo. A pedido da polícia, o suspeito deixou a arma em um banco do ônibus e saiu desarmado com as mãos da cabeça. Uma porção de cocaína foi encontrada com ele.
Marca do disparo que o homem fez na janela do ônibus em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal
O suspeito não disse à polícia o motivo dos tiros, mas que saiu de Londrina porque alguém queria matá-lo, além de estar fugindo da polícia.
Após ser algemado e colocado em uma sala de espera na delegacia, o suspeito começou a se debater e precisou ser contido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, pois havia cortado a cabeça.
Internado
Depois de atendido, o suspeito foi levado de volta à delegacia, onde foi colocado em uma cela com outro detento.
Tempo depois, esse detento pediu ajuda porque o suspeito estava tentando se enforcar com uma camisa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o homem foi encaminhado para o hospital Bezerra de Menezes, onde ficou internado.