O jovem de 25 anos que foi baleado por um homem quando estava na frente da casa dele morreu após um procedimento cirúrgico na Santa Casa, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (23) e a morte foi registrada na manhã desta quinta-feira (24).
Segundo o hospital, o paciente, que não teve a identidade divulgada, foi submetido a uma laparotomia, abertura na barriga para diagnósticos. No pós-cirúrgico, ele não resistiu.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O paciente deixou um filho, de cinco anos, que estava junto com ele no momento do crime e ficou ferido com um estilhaço de tiro.
O caso
Segundo a polícia, o homem estava na frente da casa dele com o filho quando um homem armado que perseguia outro passou atirando. O menino recebeu atendimento médico e foi liberado.
O alvo do agressor entrou na casa do morador e os dois foram baleados. O estilhaço de um dos tiros feriu o pé da criança. O criminoso e o homem baleado fugiram.
Tanto o agressor quanto o homem que ele perseguia não foram localizados até a última atualização desta reportagem. Ninguém foi preso. A ocorrência havia sido registrada como tentativa de homicídio, porém, deve ser alterada após a confirmação do óbito.