quinta-feira, junho 13, 2024
HomeMundoIdosa dada como morta ‘ressuscita’ em plena funerária

Idosa dada como morta ‘ressuscita’ em plena funerária

Participe de nossa comunidade
Entre em nossa comunidade
- Advertisement - vezes

Constance Glantz, de 74 anos, foi encontrada viva duas horas após ter sido declarada morta por funcionários de uma casa de repouso em Nebraska.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (3), quando, ao preparar o corpo da idosa, um agente funerário percebeu que ela ainda respirava. A descoberta levou a uma imediata reanimação cardiopulmonar no local. A rápida ação do agente foi crucial para a sobrevivência da mulher.

Logo após a descoberta, as autoridades foram notificadas. Ben Houchin, vice-chefe do condado de Lancaster, informou durante uma coletiva de imprensa que Glantz foi rapidamente levada para um hospital para receber cuidados médicos. “Este é um caso muito incomum. Faço isso há 31 anos e nada parecido chegou a esse ponto antes”, pontuou ele, de acordo com o g1.

A polícia está investigando o incidente para entender como o erro ocorreu. Até o momento, não foram encontradas evidências de intenção criminosa por parte da casa de repouso. Houchin também informou que a família de Glantz está ciente do ocorrido e está acompanhando o desenrolar da investigação.




Leia mais

Mais lidas