Agressões só não terminaram em assassinato graças ao pai do acusado, que chegou e conseguiu contê-lo
Um caso de violência doméstica com tentativa de homicídio foi registrado na tarde de ontem, no bairro Morada do Sol, em Fernandópolis. A vítima só não foi morta a facadas graças à intervenção do sogro, que evitou que seu filho matasse a própria esposa.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica na Rua Eurípedes José Ferreira, onde prendeu um homem, identificado pelas iniciais R.A..B.C., por agredir a companheira, N.F.S.
De acordo com o relato, a vítima sofria fortes dores abdominais e apresentou lesões leves nos braços. Ela contou aos policiais que seu marido teria desferido chutes em sua costela e tentado golpeá-la com uma faca. No entanto, o ataque foi interrompido pelo pai do agressor, que interveio a tempo de evitar uma situação mais grave.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados e foi liberada após consulta. Na casa dela, a polícia apreendeu uma faca, a suposta arma utilizada pelo agressor.
A ocorrência foi formalizada no Plantão Policial, e o delegado ratificou a prisão do acusado. Ele foi autuado em flagrante e permanece detido, aguardando as medidas judiciais.